Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

ERP - A Useall Software no mercado de Gestão & Tecnologia

01/03/2018 - Carolina Barreto

Do inglês Enterprise Resource Planning, o termo ERP é comumente utilizado para se referir a Sistema de Gestão Empresarial, que é a principal atividade de negócio dentro da Useall Software.

 

erp-useall-gestaoHá mais de 15 anos, a Useall vem se fortalecendo dentro do mercado de software por meio de uma rotina intensa de pesquisas e adequações de seus produtos às tecnologias recentes, bem como de criação de novas soluções cujo objetivo é facilitar o dia a dia das pessoas que lidam com gestão.

 

NOSSAS ESPECIALIDADES

 

Com especialistas em diversas áreas do conhecimento, a Useall desenvolve sistemas para empresas de pequeno, médio e grande porte dos diferentes ramos industriais, bem como empresas prestadoras de serviços.

 

INDÚSTRIAS E COMÉRCIO

 

Na área industrial, a Useall tem soluções que abrangem desde a parte administrativa, contábil, RH até o controle de Produção. São módulos que levam mais tecnologia e modernidade para que as empresas e seus gestores disponham de uma gestão projetada para crescimento e desenvolvimento. Conheça aqui nosso sistema para área industrial.

 

O comércio também é uma área contemplada no desenvolvimento de soluções Useall, com sistemas que abrangem em si as melhores práticas administrativas e comerciais, a fim de que os usuários finais sempre tenham êxito em suas operações com nossas ferramentas. Conheça aqui nossa solução para o Comércio.

 

Nessas áreas a Useall conta com clientes do setor metalúrgico, têxtil, alimentício, prestadores de serviços de segurança e empresas ligadas à área de construção.

 

SETOR ELÉTRICO

 

Mais especificamente no setor elétrico, a Useall desenvolve uma robusta estrutura para atender as diversas áreas dentro de uma empresa do setor elétrico, desde a parte contábil, que conta com uma série de regras específicas; parte comercial, que envolve atendimento ao consumidor e emissão de fatura de energia, prestação de serviços elétricos, administração, entre outras áreas.

 

Atualmente atendemos Cooperativas de energia elétrica por todo território nacional, levando inteligência em gestão com tecnologia de ponta e sempre alinhada às novidades da ANEEL, órgão regulador do setor elétrico no Brasil. Conheça aqui nossas soluções par ao setor elétrico.

 

GESTÃO DA QUALIDADE

 

A Useall está presente também na área ISO 9001 com o sistema DOO Gestão da Qualidade, uma solução completa cujos recursos servem para facilitar a vida de quem lida diariamente com SGQ. 

 

O DOO é voltado para empresas que visam uma gestão de excelência focada na melhoria de produtos, processos e gestão de pessoas. 

 

GESTÃO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

 

É através da solução iZY Sistema de Gestão Online que a Useall fornece soluções para pequenas empresas com potencial para crescimento.

 

O iZY é totalmente desenhado para auxiliar pequenos empreendedores a alinhar sua gestão, automatizar processos, e projetar as finanças para que a empresa não só cresça, mas também se desenvolva. Uma das grandes novidades do iZY é que além dos planos pagos, o iZY conta com uma versão gratuita para quem quer apenas emitir notas fiscais eletrônicas.

 

Diferente de muitas empresas que também oferecem o mesmo serviço, o iZY é TOTALMENTE grátis, sem número limitado de lançamento de notas, basta ter um certificado digital tipo A1 e realizar um pequeno cadastro na página de NF-e do Site iZY.

 


 

Caminhando sempre rumo à excelência, a Useall com seus mais de 150 colaboradores segue em frente procurando sempre ser especialista naquilo que se propõe a desenvolver, primando acima de tudo pelo bem-estar e bom desempenho de seus clientes e parceiros.

Clique aqui e conheça todas as nossas soluções!

Voltar