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CHATBOT: SAIBA COMO PODEMOS FACILITAR O ATENDIMENTO COM OS SEUS CLIENTES

11/05/2020 - Carolina Barreto

Cada vez mais a inteligência artificial está presente no nosso cotidiano, uma das formas mais conhecidas que certamente você já teve contato é o ChatBot.

 

Mas o que é isso exatamente? De forma simplificada, é um sistema que tem a capacidade de interagir com os usuários por meio de uma comunicação automatizada baseada em associação de palavras e assuntos, dois bons exemplos disso são a Siri da Apple e a BIA do Bradesco.

 

O ChatBot simula conversas e a partir disso é capaz de fornecer informações ou até mesmo realizar serviços, e foi exatamente isso que nos levou a pensar em uma nova solução para nossos Clientes.

 

A Useall desenvolveu um ChatBot. Quer saber como poderemos ajudar a sua empresa? Continue lendo para ficar por dentro de tudo sobre essa novidade.

 

Confira algumas vantagens que o nosso ChatBot pode trazer para sua Distribuidora de Energia Elétrica

 

AGILIDADE NO ATENDIMENTO

 

Ter que ficar esperando para ser respondido é muito ruim pra todos, ainda mais quando se trata de uma informação simples. Com a inteligência artificial é possível realizar vários atendimentos simultaneamente, e praticamente de forma instantânea.

 

Isso reduz consideravelmente o custo para manter uma equipe especializada para atender demandas básicas. Listamos algumas situações e benefícios que o ChatBot pode proporcionar.

 

- Em caso de falta de energia, normalmente a empresa tem fila na central telefônica e os atendentes não conseguem atender a todos. O ChatBot vai conseguir atender de forma automatizada centenas de clientes ao mesmo tempo;

 

- Redução de gastos com ligações no 0800;

 

- Quando um consumidor precisa enviar algum documento e a empresa não tem um canal específico para isso, muitos enviam por e-mail e a informação fica espalhada. Com o ChatBot da Useall a informação e os documentos enviados ficarão sempre organizados;

 

- O ChatBot evita situações onde o consumidor precisaria se deslocar até a empresa, sem necessidade, como por exemplo, solicitar uma 2ª via pelo WhatsApp;

 

- O ChatBot mantém o atendimento automatizado da sua empresa 24h por dia;

 

- Empresas que usam WhatsApp de forma manual (sem o ChatBot) só conseguem usar uma pessoa de cada vez, pois não é possível abrir mais de uma janela de conversa para o mesmo número de telefone ao mesmo tempo.

 

- Ao contratar um novo atendente, antes de começarem a trabalhar precisam ter treinamento, e isso demanda tempo. O chatbot começa a trabalhar imediatamente após implantado e configurado.

 

Melhore o relacionamento com o seu consumidor

 

A forma que nós da Useall desenvolvemos o nosso sistema de ChatBot levará ao seu consumidor final uma experiência de comunicação limpa, ágil e fácil. As pessoas demandam cada vez mais praticidade, pois não possuem tempo para resolver problemas simples.

 

Outro ponto importante a ser considerado é que os consumidores desejam constantemente experimentar novas formas para se relacionar com as empresas. Inovação em comunicação é extremamente importante para manter a excelência em atendimento.

 

Gostou dos benefícios que a Useall desenvolveu para a sua empresa através do chatbot? Entre em contato agora com a gente e saiba mais.

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