Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

Workshop apresenta soluções de inovação para distribuidoras de energia elétrica

14/06/2018 - Carolina Barreto

No dia de ontem (13), aconteceu em Criciúma, na sede da Useall a primeira edição do Workshop Useall. Com o tema “Gestão por Processos” o encontro contou com a presença de representantes de diversas cooperativas de energia elétrica de Santa Catarina.

 

O intuito do evento foi o de promover oportunidades para potencializar o fluxo de trabalho e a troca de experiências. O gerente do suporte do sistema E2 da Useall, Jean Carlo Uessler reforçou a importância do encontro: “É nosso papel gerar e compartilhar conhecimentos sobre gestão com nossos clientes, e neste evento isso se concretizou de forma bem colaborativa".

 

Os participantes puderam acompanhar três palestras relevantes para o segmento bem como a apresentação de três cases de sucesso. Para o analista comercial da Cooperativa Fumacense de Eletricidade - Cermoful, Anderson Luiz Estácio, foi um evento importante para agregar conhecimento. “Tivemos acesso a informações importantes sobre a implantação sistêmica. Aqui vimos algumas histórias de sucesso e com isso podemos aproveitar as experiências já vividas para evitar o erro”, completou.

 

O coordenador técnico da Federação das Cooperativas de Energia, Telefonia e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul - Fecoergs, Luis Osório Martins Dorneles, apresentou um case de sucesso e destacou que a troca de experiências é algo essencial para o crescimento empresarial. “Um evento desses diante dos desafios das cooperativas, é importante para equalizar a gestão por processos. A troca de experiências, saber o que o outro faz e como faz, é fundamental”, finalizou Dorneles.

 

O workshop aconteceu das 9h às 16h e contou com mais de 40 participantes. A Federação das Cooperativas de Energia do Estado de Santa Catarina – Fecoerusc, foi apoiadora do evento. Posteriormente o Workshop Useall será ampliado para outros estados.

 

Confira as fotos:

 

   

   

   

   

   

Voltar