Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

A Useall desenvolve software para empresas do setor elétrico

22/03/2018 - Carolina Barreto

A Useall desenvolve softwares de gestão (ERP) para empresas do setor elétrico, empregando inteligência e estratégias pontuais em suas soluções as quais abrangem: administração, comercial, contabilidade, área técnica entre outras.

 

 

São sistemas muito específicos que suprem com muita eficiência todas as necessidades de empresas do setor elétrico, como distribuidoras de energia elétrica, transmissoras de energia elétrica entre outras do ramo.

 

A USEALL ATENDE ÀS EXIGÊNCIAS DA ANEEL

 

O setor elétrico é regido pelo órgão regulador ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), a qual estabelece os parâmetros a todas as empresas do setor elétrico do território brasileiro, abrangendo em si especificidades urbanas e rurais quanto ao fornecimento de energia.

 

FLEXIBILIDADE DOS SISTEMAS DA USEALL

 

As soluções Useall são adaptadas tanto para as leis vigentes, quanto para possíveis atualizações normativas que requeiram mudanças nos sistemas, ou seja, a empresa está sempre antenada às novidades. Para isso a Useall conta com profissionais especialistas que estudam as regras do mercado elétrico constantemente, tanto para implementação de novos recursos nos sistemas, quanto para prestar um ótimo atendimento aos nossos clientes. A exemplo disso, temos a empresa CEGERO, cujo depoimento você lê na íntegra aqui.

 

ATENDEMOS TODAS AS ÁREAS DA SUA EMPRESA

 

O trabalho da Useall software é unir essas exigências legais a uma metodologia de gestão eficiente preocupada não somente com detalhes técnicos, mas também com a experiência do usuário, ou seja, nossa inteligência visa facilitar o dia a dia do usuário dos sistemas, a fim de que sua experiência seja produtiva, segura e eficaz.

 

Os softwares de gestão para o setor elétrico compreendem 3 principais áreas:

 

•    Software para Administração do setor elétrico
•    Software para parte Comercial do setor elétrico
•    Software para a parte Técnica do setor elétrico

 

PRESTAMOS SERVIÇOS DE VALOR PARA EMPRESAS QUE QUEREM FAZER CERTO

 

Nossos esforços não se concentram apenas em desenvolver sistemas para empresas do setor elétrico. Queremos agregar valor aos processos diários dos trabalhadores do setor elétrico, fornecendo todo o conhecimento ideal sobre as exigências legais da ANEEL que inclui relatórios, prazos específicos e prestação de contas.

 

 

 

 

Dentre esses serviços, destacam-se:

 

- Serviço de adequação dos processos da empresa às regras do Manual de Contabilidade do Setor Elétrico (MCSE).
- Serviço de conciliação para atendimento do BDGD, MCP e MCSE.
- Serviço de implantação de Gestão Orçamentária e fluxo de caixa
- Serviços de capacitação de profissionais da  área fiscal (SPED)
- Serviço de capacitação das melhores práticas comerciais para atendimento às regras da ANEEL
- Serviço de adequação da área técnica às regras do PRODIST e PRORET
- Serviço de gestão e manutenção da rede de distribuição.
- Serviço de back office para tombamento da rede de distribuição e adequações dos ativos a legislação.

Quero solicitar serviços da Useall.

 

ALÉM DISSO A USEALL ATENDE ÁREAS PERIFÉRICAS AO SETOR ELÉTRICO

 

A tecnologia Useall ainda abrange áreas como Gestão de processos, que capacita os profissionais da empresa, transformando o conhecimento das pessoas em um ativo para sua empresa, integrando pessoas e tecnologia para melhores resultados. Quero receber uma demonstração dessa ferramenta. 

 

Outra área que atendemos é a ISO 9001, uma vez que algumas empresas do setor elétrico buscam certificação ISO ou já são certificadas. Nosso sistema DOO Gestão da Qualidade é a melhor ferramenta do mercado para automatizar e atender os processos da ISO, primando sempre pela melhoria e remodelagem dos processos internos. Quero receber uma demonstração dessa ferramenta.

 

A parte de Integração Corporativa, a qual une Comunicação Interna (Chat, email e mensagens), Gestão de Documentos e Gestão de Atividades (Agenda Online) é facilmente controlada através de nosso Software de Integração Useall que conta também com um app para dispositivos móveis. Com essa ferramenta, toda a comunicação relacionada a empresa, documentos bem como atividades internas ficam concentrados em uma só ferramenta, podendo ser acessado de qualquer lugar com internet. Quero receber uma demonstração dessa ferramenta.

 

Se você representa uma empresa do setor elétrico e gostaria de levar alguma dessas, ou quem sabe todas essas facilidades da Useall para os seus processos, entre em contato conosco através do email contatoe2@useall.com.br , fone: (48) 3411-0606, ou escreva-nos pela área de contato do nosso site: 
www.useall.com.br/contato.

 

Voltar