Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

O Sistema E2 ADM Web já é uma realidade: Agende seu UpGrade

03/09/2019 - Useall

A cada anos subimos um passo nos degraus da inovação, e apesar de não sabermos a extensão dessa escada, prosseguimos inovando para manter atualizado o alto padrão tecnológico de nossos clientes.

 

Os sistemas de informação (ERPs) que movimentam a inteligência administrativa das empresas no mundo todo são virtualmente construídos sobre plataformas digitais, as quais estão em constante evolução.

 

De tempos em tempos determinadas plataformas têm seu auge, porém da mesma forma estão vulneráveis ao avanço ágil da tecnologia, de modo que se tornam obsoletas, e por consequência diminuem seus processos de atualização no mercado.

 

Os softwares da Useall sempre buscaram inovação em relação às linguagens de programação, e o momento atual pede não só um Update (atualização) nessas linguagens, como também um Upgrade nas funcionalidades das soluções para transformar o dia a dia do usuário final.

 

Ascendente no mercado, a tecnologia para desenvolvimento Web está tomando um espaço cada vez maior no universo da programação de software, uma vez que ela é capaz de tornar a vida do usuário mais prática por conta das diversas vantagens que sua flexibilidade pode oferecer.

 

Inovar é a palavra do momento. E da mesma forma, a falta de inovação impede as pessoas de abrirem novas portas, por isso um grande passo para levar o verdadeiro Upgrade da Useall para sua empresa é abraçar a inovação e subir conosco este degrau de evolução.

 

 

O E2 ADM MIGROU PARA A REALIDADE WEB

 

O E2 ADM é um dos produtos da Useall que migrou recentemente para sua versão Web, trazendo uma série de facilidades para o dia a dia do usuário, bem como maior mobilidade para acesso ao sistema, já que a solução agora passa a abrir em navegadores de internet.

 

É comum haver algum desconforto em processos de mudanças, pois como usuários frequentes de um sistema, estamos habituados com procedimentos de rotina, e alterar isso pode ser um desafio.

 

Por outro lado, a quantidade de vantagens no dia a dia de quem lida com gestão é muito maior, principalmente quando se trata de otimização do tempo, uma vez que maioria dos processos ficou 50% mais rápido em questão de performance.

 

A equipe de consultores da Useall está à disposição de seus clientes para agendamento do Upgrade.

 

Se você quer entender mais como funciona o processo, clique aqui para agendar uma conversa com nossa equipe.

 

A hora de inovar é agora, e queremos que você evolua conosco.

Voltar