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Novo sistema de suporte Useall Software

11/10/2018 - Carolina Barreto

Este passo a passo tem como propósito instruir você quanto às operações básicas do novo suporte Useall

 

Você poderá acessar o ambiente de atendimento a partir do Site Useall. Utilize o mesmo login e senha que você já costumava usar no sistema de suporte anterior.

 

A tela inicial do sistema apresenta um painel com dados gerenciais para que você controle os casos abertos pela sua empresa:

 

 

O QUE É UM CASO? QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM 'CASO' E UM 'CHAMADO'?

 

O “Caso” substitui o “Chamado”. O Caso é a porta de entrada para que você nos conte sobre qualquer necessidade da sua empresa. Diferentemente do chamado, a abertura de um novo caso é muito mais simples, consistindo apenas em um texto explicativo que descreve a sua necessidade. O chamado, requeria mais preenchimentos de classificações para caracterizar sua solicitação.

 

COMO ABRIR UM NOVO CASO?

 

Na abertura de um novo caso basta redigir um texto abordando sua necessidade. A equipe Useall se encarregará das análises e das classificações para melhor orientar e filtrar a sua solicitação. Dessa forma, a parte mais analítica do processo fica mais restrita ao time Useall.

 

Há duas formas para se abrir um Novo caso. Uma delas é através do painel inicial como você vê abaixo:

 

 

 

Outra forma é através do módulo Casos na coluna esquerda do sistema:

 

 

COMO EXATAMENTE O CASO SERÁ TRATADO?

 

A partir de um caso aberto por você, haverá um profissional da Useall que será responsável por ele, desde o início até sua total resolução. A partir deste caso aberto você poderá:

 

- Obter resposta para dúvidas

- Solicitar solução para falhas ocorridas

- Iniciar um processo de serviço

- Iniciar um processo de evolução do produto Useall (sugestões e melhorias)

 

Seu caso aparecerá em uma timeline (linha do tempo) pela qual você vai poder interagir com o técnico responsável. Ali dentro, o técnico também poderá contar com o auxílio de outros colaboradores da Useall por meio de convites internos. Dessa forma, a interação se torna ainda mais compartilhada, de modo que todos os envolvidos podem se unir pela resolução da sua solicitação.

 

COMO ACOMPANHAR UM CASO?

 

No novo ambiente de atendimento Useall, você vai poder acessar seu espaço de cliente, e dentro dele analisar os perfis dos casos que você abriu, tanto os que já foram encerrados quanto os que estão em andamento.

 

Ao clicar sobre um perfil, você acessará a timeline do caso em questão, e de modo cronológico você poderá acessar a progressão do caso por meio das conversas, respondendo comentários, anexando arquivos, tirando dúvidas de um jeito mais interativo e rastreável.

 

Nessa nova forma, você poderá acessar cada caso, e reabri-lo apenas comentando na linha do tempo do caso escolhido. A cada ação sua dentro do perfil do caso, o técnico responsável receberá uma notificação para manter sempre atualizada a sua situação.

 

 

E QUANTO ÀS SUGESTÕES DE MELHORIAS E ADEQUAÇÕES DOS SISTEMAS DA USEALL?

 

As melhorias nos softwares da Useall também partirão dos casos e das necessidades dos clientes. No próprio caso será dado o parecer técnico de uma forma mais rápida, bem como questões de prazos e liberações.

 

COMO FUNCIONARÁ A SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS NESTE NOVO MODELO DE ATENDIMENTO?

 

Os serviços serão sempre originados a partir de um caso aberto por você, nosso cliente. Faremos dessa forma para que no decorrer de um caso possamos utilizar de todos os recursos possíveis para resolver um problema, deixando para abrir um serviço apenas quando houver necessidade.

 

Dessa forma, o cliente participará de todo o processo de resolução e acompanhamento do caso, e também estará ciente da necessidade do serviço desde sua origem, participando das decisões do processo.

 

E QUANTO AOS CHAMADOS REALIZADOS NO SISTEMA ANTIGO QUE ESTÃO COM STATUS 'EM ABERTO'?

 

Não se preocupe! Todas as solicitações que você fez em chamados anteriores que estão com status Em aberto serão migradas para o novo sistema para que você continue sendo acompanhado(a).

 



EM BUSCA DE MELHORES RESULTADOS PARA VOCÊ!

 

A sua proximidade com os profissionais da Useall ficará ainda mais estreita e acessível, e isso reflete diretamente na otimização da resolução das suas solicitações e tratativas de serviços.

 

Em breve, lançaremos aqui outros guias referentes à nova ferramenta.

 

Se ainda houver alguma dúvida sobre essa parte de Casos, entre em contato com nosso time através do telefone (48) 3411-0600.

 

Deixe aqui seu comentário sobre o novo sistema de suporte da Useall.

 

 

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