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Identifique agora os ramais de atendimento que sua empresa necessita

28/01/2019 - Carolina Barreto

Identifique abaixo o ramal de atendimento de acordo com o sistema que você utiliza em sua empresa.

 

 

Não sei o nome do meu sistema, como poderei identificar o devido ramal?

 

Geralmente, o nome do sistema está no ícone que você acessa em sua área de trabalho. Você também pode identificar o nome na barra superior da tela do sistema.

 

Por que a Useall está realizando essas mudanças?

 

Em meados de Outubro de 2018, a Useall passou a implantar as melhorias no atendimento aos clientes, começando pelo lançamento de um novo sistema de CRM totalmente otimizado, com um conceito mais colaborativo e focado na necessidade dos clientes.

 

A partir dessa solução, cada solicitação é tratada por um colaborador responsável que acompanha o caso aberto pelo cliente do início ao fim.

 

Este estreitamento no relacionamento consolidou ainda mais as verticais dentro da empresa, de modo que as equipes se concentram em cada área específica. Por isso, para tornar o acesso a essas equipes mais facilitado e segmentado, criamos novas linhas de ramais diretos (DDR) de acordo com as áreas de negócios atendidas pela Useall.

 

Qual a vantagem dos ramais diretos?

 

A principal vantagem é a agilidade no direcionamento da sua ligação, uma vez que contatando o ramal direto, você evita fila de espera de atendimento da central telefônica geral da empresa.

 

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