Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

Evolução para sua Gestão de Serviços Elétricos

30/09/2019 - Carolina Barreto

As 7 vantagens que a sua Gestão de Serviços Elétricos precisa conhecer o quanto antes!

 

Não precisamos mais esperar pelas inovações tecnológicas. Elas já chegaram e estão constantemente na palma de nossas mãos oferecendo facilidades novas a cada dia!

 

A tecnologia mobile está mais presente também no ambiente corporativo trazendo facilidades e principalmente, excluindo processos desnecessários e repetitivos.

 

Com a evolução das soluções da Useall, foi justamente isso que aconteceu. Migramos uma importante parte da Gestão dos processos de serviços elétricos feitos em campo para a plataforma mobile (aplicativo para Tablet), nos referimos ao app COD RT.

 

EM TERMOS GERAIS, COMO FICOU O APLICATIVO?

 

some text

Agora, as informações dos serviços geradas na central de COD são registradas no Sistema Useall e são transmitidas diretamente nos Tablets das equipes que executam os serviços, diminuindo uma série de processos que antes eram feitos a mão, redigitados e muitas vezes sem o devido controle ou Feedback de conclusão.

 

QUAIS OS IMPACTOS DESSA INOVAÇÃO?

 

Já temos exemplos de empresas que adotaram essa inovação e vivem em seu dia a dia a tecnologia surtindo efeitos em diversos aspectos da Gestão dos serviços elétricos em campo.

 

O melhor de tudo isso é que a agilidade dos processos a partir do aplicativo reflete diretamente na satisfação do consumidor final. Continue lendo, pois listaremos aqui as 7 vantagens dessa inovação para que você observe a viabilidade de levar essas facilidades para sua empresa o quanto antes.

 

AS 7 VANTAGENS DO COD RT PARA SUA GESTÃO DE SERVIÇOS ELÉTRICOS

 

 


#1 O COD RT torna possível o controle de ordens de serviço em tempo real, ou seja, ao invés de o responsável pelo serviço executado chegar com papéis e protocolos de tudo o que foi feito, ele já digita as observações na Ordem de serviço em seu aplicativo, as quais serão sincronizadas com o sistema COD via internet.

 

#02 A diminuição do fluxo de papeis é muito evidente, uma vez que as ordens passam a ser efetuadas digitalmente, excluindo o processo de redigitação das Ordens. Seu operador de COD terá mais tempo para gerenciar, ao invés de se envolver em processos manuais repetitivos.

 

#03 Agilidade na programação e mapeamento dos serviços bem como a comunicação entre sua empresa e funcionários em campo. Isso reflete diretamente na satisfação do consumidor, uma vez que os processos se tornam mais ágeis.

 

#04 A Emissão de alertas no app proporciona um controle total sobre os prazos das ordens de serviços elétricos, evitando multas por atraso.

 

#05 Localização das equipes em campo de modo muito mais ágil, por meio do rastreamento por mapa, oferecendo a todos mais segurança e garantia da execução dos serviços.

 
#06 Deslocamentos desnecessários por dificuldade de planejamento já não são mais uma realidade, e isso interfere diretamente nos custos com combustível e manutenção dos veículos.

 

#07 O aplicativo faz um apontamento mais preciso de qual a Unidade Consumidora (UC) receberá o serviço, para evitar qualquer risco do trabalho ser executado em uma UC diferente.

 

Se você tem interesse em transformar essas vantagens na realidade do seu dia a dia com Serviços Elétricos, clique aqui e agende uma conversa com nosso time técnico. 

 

Estaremos a sua disposição para esclarecer dúvidas técnicas, operacionais a respeito do Aplicativo COD RT.
 

Voltar