Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

Encontro Técnico Abrademp e Useall Software

05/09/2019 - Carolina Barreto

A Useall Software em parceria com a ABRADEMP (Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica de Menor Porte), vai realizar um Encontro Técnico no dia 18 de Setembro de 2019.

 

Os profissinoais de TI das Distribuidoras de Energia Elétrica são o público alvo deste evento, uma vez que os temas abordados permeiam assuntos relacionados às atualizações tecnológicas das Soluções E2 da Useall.

 

Além das atualizações tecnológicas, haverá uma demonstração técnica dos novos recursos dos sistemas MIG, COD, sistemas respectivamente relacionados a parte de mapeamento da rede elétrica e controle de serviços em campo, além de demonstrações do novo Useall ADM, que passou por uma grande atualização em relação a sua linguagem de programação.

 

No evento também serão abordados assuntos relacionados à nova experiência de atendimento da Useall que hoje conta com um sistema totalmente otimizado para comunicação entre Useall e Cliente.

 

O uso do conceito BPM (Business Process Management) nas soluções Useall é responsável pelo alinhamento dos fluxos de processos realizados via sistema, por isso, este também é um dos assuntos pertinentes a este evento, que será discutido e ampliado para conhecimento de todos.

 

O evento será ministrado por profissionais da Useall que farão as comunicações dos temas anteriormente citados.

 

 

O encontro técnico será realizado em Campinas, São Paulo, mais precisamente no Centro de eventos do Hotel Mércure. As inscrições devem ser confirmadas até prazo máximo: 06 de Setembro. CONFIRME AGORA!

 

Contamos com a maior participação possível para que todos possam aderir às melhores práticas de gestão.

 

 

Voltar