Useall desenvolve solução via Whatsapp para unir consumidores de energia elétrica com suas Distribuidoras
27/03/2020 - Useall
O Whatsapp já é o principal meio de comunicação pessoal e profissional mais utilizado por cidadãos de todas as classes, logo, este aplicativo se torna perfeito para estreitar ainda mais a comunicação entre consumidores de Energia Elétrica e Distribuidoras.
Pensando nisso, a Useall estudou muito e desenvolveu a solução Useall Software – Minha Conta de Energia, uma solução que faz conexão entre os consumidores e a Distribuidora de Energia Elétrica de sua região.
Por meio dessa ferramenta, o consumidor pode tanto interagir com o ChatBot (robô com conversas pré-configuradas), quanto obter atendimento humano, reduzindo assim a necessidade de contato telefônico ou de atendimento presencial para serviços simples como:
- Consultar débitos
- Emitir segunda via de conta
- Informar falta de energia em sua residência
- Solicitar religação ou desligamento
- Solicitar outros serviços
- Tirar dúvidas
- Entre outros.
Para o consumidor, basta ter em mãos o número do CPF ou código da UC para utilização dos serviços.
A solução será lançada em breve
Isso mesmo! Falta bem pouco para o lançamento dessa incrível ferramenta que vai otimizar a sua comunicação com consumidores e associados.
Fique atento às próximas atualizações.