Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

Novo sistema de suporte Useall Software já está no ar!

23/10/2018 - Useall

 

Com base nas melhores práticas do mercado de atendimento ao cliente, a Useall, desde ontem (22) iniciou um novo ciclo no relacionamento com o cliente,

 

Os atendimentos a partir de agora terão mais interatividade, respeito à opinião e avaliação das pessoas envolvidas nos casos e mais autonomia na resolução das solicitações dos clientes, além de promover mais parceria e colaboração entre as equipes na Useall.

 

Conheça as novidades:

 

1. Navegador Silverlight: agora é possível acessar o suporte online de outros navegadores.

 

2. Simplicidade para o cliente:  no novo CRM a análise e classificação fica pra Useall. Criamos um ambiente mais simples para que você possa reportar suas necessidades de uma forma mais direta.

 

3. Serviços: a partir de agora é possível acompanhar todas as etapas do processo. Você terá mais autonomia e controle na gestão dos serviços solicitados pela sua empresa.

 

4. Novo jeito de avaliar os atendimentos: sua opinião nos ajudará a identificar o que precisa ser melhorado. Você poderá contribuir em qualquer etapa e interagir a qualquer momento.

 

5. A gestão das pessoas que utilizam o portal: Com a nova solução de suporte você terá total controle e autonomia na gestão de acesso dos usuários da sua empresa.

 

Nossos clientes já estão utilizando o novo suporte e já estamos recebendo feedbacks positivos. "Já estava ciente que a Useall iria modificar o ambiente de suporte pelos comunicados encaminhados, mas não esperava toda essa estrutura, vocês estão de parabéns, ficou excelente", ressaltou Gisele Cristina Wentz Brum, Analista de Suporte e Sistemas da empresa Eletrocar.

 

Você utiliza o Suporte? Confira o Tutorial sobre o Novo Suporte Online da Useall Software.

 

Voltar