Novo sistema de suporte Useall Software já está no ar!
23/10/2018 - Useall
Com base nas melhores práticas do mercado de atendimento ao cliente, a Useall, desde ontem (22) iniciou um novo ciclo no relacionamento com o cliente,
Os atendimentos a partir de agora terão mais interatividade, respeito à opinião e avaliação das pessoas envolvidas nos casos e mais autonomia na resolução das solicitações dos clientes, além de promover mais parceria e colaboração entre as equipes na Useall.
Conheça as novidades:
1. Navegador Silverlight: agora é possível acessar o suporte online de outros navegadores.
2. Simplicidade para o cliente: no novo CRM a análise e classificação fica pra Useall. Criamos um ambiente mais simples para que você possa reportar suas necessidades de uma forma mais direta.
3. Serviços: a partir de agora é possível acompanhar todas as etapas do processo. Você terá mais autonomia e controle na gestão dos serviços solicitados pela sua empresa.
4. Novo jeito de avaliar os atendimentos: sua opinião nos ajudará a identificar o que precisa ser melhorado. Você poderá contribuir em qualquer etapa e interagir a qualquer momento.
5. A gestão das pessoas que utilizam o portal: Com a nova solução de suporte você terá total controle e autonomia na gestão de acesso dos usuários da sua empresa.
Nossos clientes já estão utilizando o novo suporte e já estamos recebendo feedbacks positivos. "Já estava ciente que a Useall iria modificar o ambiente de suporte pelos comunicados encaminhados, mas não esperava toda essa estrutura, vocês estão de parabéns, ficou excelente", ressaltou Gisele Cristina Wentz Brum, Analista de Suporte e Sistemas da empresa Eletrocar.
Você utiliza o Suporte? Confira o Tutorial sobre o Novo Suporte Online da Useall Software.