Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

Confira as implantações da nova tecnologia Useall Web no mês de Outubro

20/10/2021 - Useall

Outubro foi um mês de muita evolução tanto para a Useall, quanto para alguns clientes do Setor Elétrico.


Quem está por dentro de nossa evolução, sabe que temos levado as soluções da Useall a um novo nível de tecnologia, trazendo toda a rotina de nossos usuários à realidade Online, a qual traz tantos benefícios e o mais importante, a segurança.


Neste mês finalizamos grandes implantações da nova tecnologia Useall na CERFOX e também na CERTEL, ambas situadas no Rio Grande do Sul.

 

IMPLANTAÇÕES NA CERFOX

 

A CERFOX (Cooperativa de Distribuição de Energia Fountoura Xavier), distribui energia para 34 municípios da região Norte do Rio Grande do Sul.

 

 

A empresa já é parceira da Useall há muitos anos, utilizando nossas soluções para gestão de diversas áreas da empresa (administração, comercial e área técnica).

 

Como uma das empresas que prontamente decidiu evoluir conosco, realizamos na segunda semana de outubro a migração do MIG, mais uma das soluções Useall Web, ou seja, a versão 100% online do software técnico voltado para o controle setor elétrico da região.

 

É importante reconhecermos aqui todo empenho da equipe CERFOX que através de seus colaboradores, proporcionaram essa evolução dentro da empresa, absorvendo não somente a nova tecnologia, mas também os novos processos sugeridos pela nova estrutura.


O depoimento dos envolvidos neste grande projeto você confere neste breve vídeo de depoimento abaixo:

 

 

IMPLANTAÇÕES NA CERTEL

A CERTEL, que também já é parceira da Useall há vários anos, atua na região de Teutônia, no Rio Grande do Sul. A empresa optou por migrar todas as soluções da Useall para a nova tecnologia, ou seja, tanto a parte Administrativa e Comercial, quanto a parte técnica.

 


 

Um dos profissionais da CERTEL envolvidos nesta implantação pontuou alguns assuntos referente a nova tecnologia:


"Fomos a uma prefeitura, abrimos o notebook, e conseguimos acessar o sistema Useall de lá, é outro mundo. A ferramenta é muito boa, e estamos muito felizes com a nossa migração. É um caminho que acertamos, e que deveríamos ter feito antes.


O Analista da Useall Responsável por algumas das implantações, Atila Bianchini finalizou os trabalhos na empresa e comentou:

 

“Nas últimas semanas realizamos a implantação do E2 CRM e E2 COM WEB na Certel Energia. Onde tivemos a oportunidade não somente de apresentar o nosso trabalho, mas também de aprender com o dia a dia do nosso cliente. Trabalhamos com software, onde buscamos inovação e tecnologia, mas nada como a convivência com as rotinas para unir o sistema com a necessidade. Pudemos evoluir muito nossos processos, e trouxemos na bagagem excelentes ideias.

Particularmente me sinto feliz pela implantação, feliz pelo resultado, pelo aprendizado, pelas novas amizades, por todo o ambiente agradável que a CERTEL nos propicia. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, e a CERTEL é parte fundamental nessa evolução contínua.”

 

Além desses depoimentos, você confere também mais comentários a respeito deste grande projeto neste trecho do programa Contato Direto, que vai ao ar em algumas rádios da localidade de Teutônia:

 

 

UNIDOS POR UM PROPÓSITO: EVOLUIR
 

Como sabemos que nada se faz sozinho, estamos extremamente orgulhosos do esforço do nosso time de suporte e desenvolvimento no que diz respeito à evolução tecnológica dos softwares para distribuidoras de energia elétrica. O sucesso dessas implantações se deve em grande parte à colaboração de cada um.


Seguimos em frente com grandes planos para evolução tecnológica em outras empresas do setor elétrico.

 

 

Voltar