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Fique atento ao novo atendimento Useall

13/08/2018 - Useall

Estamos vivendo um momento de grandes mudanças na Useall. Investimos em nossas pessoas, tecnologia e processos para criar modelos de atendimento que representam o olhar de nosso Cliente. Acreditamos que esse é o caminho para uma parceria de valor.

 

Queremos oferecer novas experiências de atendimento, estabelecendo uma conexão maior com as pessoas e suas necessidades. Tudo isso para um comprometimento ainda maior com o sucesso de nossos clientes. De forma simples e leve temos o intuito de que cada contato fique marcado pela nossa essência e que vocês possam utilizar nossa energia e recursos da melhor forma e sem moderação.

 

 

Logo você terá acesso a nossa nova solução de atendimento e suporte. Ela vem para colaborar com este novo contexto e representa um jeito mais fácil e simples de você se relacionar com a Useall.

 

MAIS RAPIDEZ E MENOS BUROCRACIA NA ABERTURA DE CASOS NO SISTEMA

 

Um dos objetivos principais desta mudança no processo de atendimento ao cliente é o de proporcionar mais agilidade e facilidades para abertura de casos no Suporte Online. Além disso, a criação de um ambiente que promove mais interação entre o cliente e a Useall na resolução de um caso será uma realidade muito mais palpável a partir do novo canal de atendimento.

 

CERTAMENTE VOCÊ JÁ PRECISOU DO ATENDIMENTO USEALL

 

Você, cliente, certamente já precisou do auxílio da equipe técnica da Useall, seja para uma consultoria em sua área de atuação, solicitação de serviço ou até mesmo sugestões de melhorias no sistema que você utiliza. O novo modelo de atendimento da Useall facilitará ainda mais este canal de comunicação, trazendo benefícios para você como:

 

- Processo de abertura de casos mais simplificados, substituindo o método de chamado que necessitava de um preenchimento muito mais burocrático.

- O processo interno de análise de casos na Useall será mais colaborativo, de modo a agilizar mais as respostas e as execuções de serviços.

- Cliente terá mais acesso ao desenvolvimento do caso por meio da timeline do caso aberto.

 

Em breve divulgaremos mais informações sobre estas facilidades para o seu negócio. Aguardem!

 

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